Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



sábado, 27 de fevereiro de 2010

Caderno de Licenciamento Ambiental

Durante a visita ao Sudema vi um caderno sobre licenciamento ambiental interessante. O caderno faz parte do material elaborado pelo MMA, para o Programa Nacional de Capacitação de Gestores Ambientais.

Você encontra o caderno disponível em meio digital no site do MMA: http://www.mma.gov.br/

O material é bem didático explica cada fase do licenciamento ambiental e com ele você pode entender melhor como funciona.

Um bom trecho do material explica as fases de um Estudo Ambiental.

Lorna Falcão

Nenhum comentário: