Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



sábado, 20 de fevereiro de 2010

idéias!!!



Lendo matérias sobre Meio Ambiente na net fiquei pensando numa forma legal de divulgar melhor os trabalhos desenvolvidos pela minha empresa - FALCÃO -CONSULTORIA E PROJETOS AMBIENTAIS LTDA.
Sendo assim, resolvi criar um blog! Nada mais justo do que ter um lugar para falar sobre o que penso, planejo, projeto, executo, vivo e aposto!

Espero que gostem e participem!!! :)

Lorna Falcão

Nenhum comentário: