Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Paris & Londres - de primeira mão


Ontem minha irmã e meu cunhado chegaram de Paris e Londres. Nas malas, além dos mimos para a família, eles trouxeram algumas informações ambientais importantes.



Em Paris na hora de fazer compras nos supermercados e farmarcias você dificilmente encontra sacolas plásticas. A opção é comprar um sacolão ecológico, que sempre tem disponível para vender, ou sair com suas compras nas mãos. 

Já os londrinos, devido aos ataques terroristas, retiraram a maioria dos lixeiros das ruas de Londres. Imagina se essa moda pega aqui no Brasil!? E caso vocês viagem nada de jogarem lixo nas ruas, heim!!!

Lorna Falcão

Nenhum comentário: