Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



sexta-feira, 12 de março de 2010

Controle da legislação


Se você estar precisando controlar toda legislação pertinente as atividades da sua empresa, uma dica é conhecer o sistema Gestão Legal. Com essa ferramenta você pode controlar leis, decretos, resoluções, normas técnicas e etc. Para as empresas que estão pensando em implantar um sistema de gestão integrado (qualidade, segurança e meio ambiente) essa é uma ótima dica.
Para você fazer um "teste" só precisa solicitar uma senha de demostração pelo site; http://www.gestaolegal.com.br


Lorna Falcão.

Nenhum comentário: