Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



segunda-feira, 22 de março de 2010

ENERGIA EÓLICA para produção de energia elétrica



Hoje no laborartorio da UFRN vi um livro bastante interessante sobre energia eólica. O livro tem como titulo: ENERGIA EÓLICA para produção de energia elétrica. O autor é o diretor de Engenharia da Eletrosul, Ronaldo dos Santos Custódio, editado pela Eletrobrás. 
Se você acessar o blog www.ises-do-brasil.blogspot.com pode obter maiores informações.

"A obra agrega teoria e prática, fundamental para avançar os estudos e o desenvolvimento da energia eólica, sistematizando em 12 capítulos, parâmetros para projetos de fazendas que utilizam o vento como matéria prima."

 O mais legal é que você pode solicitar o livro no site!

A distribuição do livro é gratuita e todas as universidades públicas do país já receberam exemplares. Por se tratar de um livro técnico, foi priorizado o contato com as classes envolvidas, no caso engenheiros e comunidade acadêmica, como forma de disseminar o conhecimento para o estudo da energia eólica no Brasil”.

Para solicitar o livro, entre em contato com a Eletrosul através do formulário disponível neste link, ou pelo telefone: (48) 3231-7000.

Lorna Falcão

Nenhum comentário: