Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



quinta-feira, 4 de março de 2010

reflorestamento do mangue II


Hoje concluímos a primeira etapa do reflorestamento do mangue. Plantamos 4.500 mudas de mangue vermelho e mangue branco as margens do rio potengi, o próximo passo é acompanhar o desenvolvimento das mudas e a cada três meses gerar um relatório de acompanhamento.


A equipe envolvida no projeto é o biólogo Josenberg Júnior e a Tecnóloga Ambiental Prisciliana Nobre. Parabéns para os meus parceiros mais um projeto concluído!

Lorna falcão 

Nenhum comentário: