Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



segunda-feira, 12 de abril de 2010

datas importantes e filme


Navegando pela net li sobre datas importantes:

"Dia 10.04.10 foi uma data especial para o Projeto TAMAR. Eles vão fazer a soltura simbólica do filhote número 10.000.000 (dez milhões), em todas as suas bases de pesquisa. Esses filhotes representam a 2ª geração de tartarugas marinhas nascidas sob a proteção do projeto, nesses 30 anos".





O Dia da Terra, tá chegando, é dia 22.04, podemos tomar várias atitudes legais a favor do meio ambiente!
 
_________________________________________________________

Esse fim de semana vi um filme muito legal, que tem tudo a ver com os problemas ambientais que estamos passando...

"WALL·E é a nona longa-metragem de animação da Pixar, dirigido por Andrew Stanton, que dirigiu anteriormente Procurando Nemo. O filme é protagonizado pelo robô WALL·E, que foi deixado no poluído planeta Terra, 700 anos atrás, no futuro, enquanto a população mundial se translada temporariamente para uma nave no espaço, a Axiom. Ele eventualmente se apaixona por uma robô de traço feminino, EVA, enviada pela Axiom para sondar as condições do planeta, seguindo-a pelo espaço quando esta retorna à nave".

O filme foi lançado em 2008 e ganhou vários prêmios pela sua iniciativa VERDE! ADOREI!!! o filminho fala de três "coisas" muito importantes: VIDA, MEIO AMBIENTE E AMOR. : )

Lorna Falcão

Nenhum comentário: