Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



quinta-feira, 1 de abril de 2010

Reciclagem


Lendo uma revista da moda (www. gloss.abril.com.br) vi uma matéria que fala sobre as profissões verde. A matéria fala sobre o mercado de trabalho na área ambiental. Um dos tópicos principais da reportagem é o site http://www.rotadareciclagem.com.br/.

"O site Rota da Reciclagem é mais uma ação da Tetra Pak a favor da reciclagem e em defesa do meio ambiente. Este espaço mostra de forma didática como qualquer pessoa interessada pode participar do processo de separação e entrega das embalagens longa vida para a reciclagem. Informa ainda onde estão localizadas as cooperativas de catadores, as empresas comerciais que trabalham com compra de materiais recicláveis e os pontos de entrega voluntária (PEV) que recebem embalagens da Tetra Pak."

Apesar do site ser voltado para as embalagens Tetra Park, você também encontra pontos de entregas para diversos materiais recicláveis. Uma ótima ferramenta para implantar coleta seletiva. Vamos reciclar!

Lorna Falcão

Nenhum comentário: