Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



terça-feira, 25 de maio de 2010

Denúcia - Rio Potengi I


Hoje assim que cheguei na obra do TTP, na Ribeira, recebi a notícia que desde de ontem (24.05) estava tendo um derramamento de óleo no Rio Potengi nas proximidades da obra. Fomos tentar identificar o foco do derramamento. Encontramos um grupo de pequenos barcos pesqueiros ancorados próximos a pedra do rosário. Os pescadores "lavaram" tambores cheios de óleo e os barcos. O efluente gerado foi jogado diretamente no Rio Potengi, onde ocasionou uma mancha de óleo que começa nas proximidades da Pedra do Rosário e segue até o Iate Clube de Natal.

Na tentativa de conter o óleo liguei para os orgãos competentes para formalizar o ocorrido: Liguei para o IDEMA (não é com eles, pediu para ligar para a SEMURB), para a SEMURB (não consegui falar), IBAMA (estão em greve)...E agora!? Vou formalizar o ocorrido por escrito e levar pessoalmente a SEMURB. vamos ver as cenas dos próximos capítulos...

Sem comentários.

Lorna Falcão

Nenhum comentário: