Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nova camiseta da seleção brasileira é feita de garrafa PET.


A copa começará em menos de 3 meses e poucas pessoas sabem que a seleção jogará com um uniforme ecologicamente correto!

A mais famosa seleção do mundo, a brasileira, vai inovar e jogar a Copa do Mundo com um uniforme de material reciclado. A camiseta, desenvolvida pela Nike, vai utilizar a tecnologia Dri-Fit, como é comum há algum tempo, mas dessa vez sua matéria prima é garrafa PET!

São necessárias oito garrafas para cada camiseta, o que deixa a produção mais barata, economiza energia e deixa o material mais leve, uma vantagem na área esportiva. A seleção brasileira, no entanto, não está sozinha nessa, todos os outros times que têm a Nike como fornecedora usarão a mesma tecnologia.

O meio ambiente agradece.

Josenberg Rocha
Biólogo

Nenhum comentário: