Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



terça-feira, 25 de maio de 2010

Novidades Verde



Em um futuro próximo iremos instalar painéis solares usando apenas um grampeador.

Pesquisadores da MIT anunciaram que descobriram um método de imprimir células solares em folhas de papel. Mas eles alertam que a eficiência deste método é bem menor que outros tipos. Sua capacidade é de 1,5-2%, enquanto as de silício possuem eficiência de 15-20%. No entanto, os pesquisadores dizem que essa é uma tecnologia em desenvolvimento e não será comercializada por alguns anos.

Mesmo que a eficácia não melhore, pode ser possível que o material abundante e barato possa ser uma maneira mais rentável de se conseguir energia, especialmente para aparelhos eletrônicos portáteis.


Wolkswagen revela bicicleta elétrica dobrável




Ela ainda não cabe no seu bolso mas irá te ajudar bastante na hora de andar e transportar objetos.
A montadora alemã Volkswagen revelou recentemente sua bicicleta elétrica. Chamada de bik.e, essa elegante bicicleta portátil e capaz de de ser dobrada até o tamanho de um pneu. Ela tem autonomia de 20km de distância e velocidade máxima de 20km/h.

A Volkswagen planeja oferecer a bik.e como uma opção de potenciador da mobilidade, para seus automóveis.

Josenberg Rocha
Biólogo

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Lorna!!!!
Como eu faco pra falar com vc.
O seu orkut diz que o que escrevo é SPAM!!!
To com saudades!
Sonhei com vc!!!
parabens pelo BLOG.
Essa semana te ligo. So agora to me organizando por aqui...
bjos