Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



quinta-feira, 8 de julho de 2010

Diário do Verde

Desde que comecei com meu blog fico "passeando" pela net e procurando novidades verdes. Em um desses meus passeios encontrei o blog Diário do Verde. É um blog super bacana, atualizado e bastante dinâmico. Que me deixa antenada no mundo ambiental. 
Vale muito apena passar lá. Pega ai o endereço eletrônico da galera do diário: http://diariodoverde.blogspot.com/

Lorna Falcão

Um comentário:

Antonio Gabriel Cerqueira Gonçalves disse...

Oi Lorna Falcão, tudo bem com você?
Aqui quem fala é o Antonio Gabriel, autor do Diário do Verde.
Quero agradecer-lhe pelo post super legal destinado ao meu blog. Fico muito feliz em saber que o meu trabalho, está ajudando cada vez mais e mais pessoas.
Não posso esquecer de registrar aqui, a minha admiração pelo seu blog, que já há tempos acompanho.
E é claro, também parabenizá-la pelo seu trabalho, na área ambiental.
Me conte sobre seus projetos :)
Deixo aqui meus agradecimentos, e um convite: para que continue sempre visitando o Diário do Verde, e que mantenha contato, sempre.
Muito Obrigado!

PS: Se estiver interessada em parceria, entre em contato conosco. E mais: irei retribuir a sua postagem, no Twitter e no Facebook. Daqui a um tempo, no blog também (mesmo que demore, um pouco).

Diário do Verde
Meio Ambiente em 1° Lugar!!!