Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Engª Ambiental X Universidade Potiguar

Ontem fui recebida pela coordenadora do curso de engenharia ambiental Profª Carla Gracy  na Universidade Potiguar - UNP. Fui convidada para conhecer o curso de Engenharia ambiental que a universidade oferece. Adorei conhecer a turma e conversar um pouco com eles sobre o nosso mercado de trabalho. Agora começa nossa parceria na divulgação do curso, mostrando para todos (sociedade, empresários e acadêmicos) a profissão do AGORA!

Fiquei feliz em conhecer meus futuros colegas engenheiros!

Na próxima semana teremos uma mesa redonda na UNP. Fiquem ligados!
Lorna.


2 comentários:

Samara Emilly Oliveira disse...

Lorna, a sua presença não só deu uma "levantada" no pessoal quanto renovou o espírito e a vontade de batalhar por este curso que engatinha no mercado de trabalho. Saiba que, estaremos juntas na profissão do AGORA, agregando conhecimento, novas idéias e carinho por esta carreira brilhante! Esteja sempre convidada para estar entre nos, seja como profissional ou já amiga da primeira turma de Engenharia Ambiental da Universidade Potiguar. Abraços; Samara Oliveira.

Unknown disse...

Lorna...obrigada pela parceria. Sabemos da importância da profissão no contexto social e principalmente ambiental. Fico feliz, por poder ter como companehira de profissão, pessoas competentes e profissionais, como você. Seja bem-vinda a familia do curso de Engenharia Ambiental da Universidade Potiguar. Carla gracy