Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A logomarca da Engª Ambiental UNP!


Adorei! Olhai a logomarca da turma de Engª ambiental da UNP, acabei de receber! Os meninos (as) não que eu seja velha, ok!? hehehe... fizeram essa logon para a camiseta do curso e olha só como ficou legal. Literalmente vestiram a camisa do curso!

Eles estão super empolgados e espero que agora estudem cada vez mais!

Bjos para todos,

Lorna Falcão




2 comentários:

Vivianne Monteiro disse...

Oi Lorna!
Muito feliz pela força e divulgação que você anda dando ao nosso curso de Engenharia Ambiental.
Espero que essa parceria esteja apenas começando.
Beijão,
Vivianne Monteiro (sua colega do Idema..rs)

Vivianne Monteiro disse...

Lorna,

Inclusive, já fui convidada para escrever para um blog sobre o que é o curso de engenharia ambiental.
Olha só: http://evolucaosustentavel.blogspot.com/2010/06/o-que-e-o-curso-de-engenharia-ambiental.html

Beijos,

Vivianne Monteiro