Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aplicativo móvel para web disponível na Rio+20


O Departamento para Assembleia Geral e Gestão de Conferências (DGACM) tem o prazer de anunciar o lançamento de um aplicativo móvel – acesse em http://meetings.un.org/ – para os delegados, funcionários, participantes da conferência e o público em geral, de modo a acompanhar o processo da Rio+20.

Este novo aplicativo web foi desenvolvido principalmente para tablets e também pode ser acessado a partir de navegadores Chrome e Firefox em computadores regulares. Em uma apresentação de fácil utilização, esta aplicação abrangente inclui todas as reuniões para conferências e itens de agenda, os eventos paralelos, eventos de treinamento, calendários personalizados, programação, vídeo, serviços de localização GPS e vários outros recursos de conferência, incluindo a informação encontrada na edição impressa do Jornal das Nações Unidas (UN Journal).

Desenvolvido em ambas as línguas de trabalho das Nações Unidas (inglês e francês), o aplicativo reúne vários componentes e fontes de informação da Conferência Rio+20.

Acesse o aplicativo em http://meetings.un.org/ e envie o seu feedback sobre o uso e aplicabilidade dgacm-feedback@un.org.

Fonte: www.onu.org.br

Nenhum comentário: