Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



terça-feira, 19 de junho de 2012

Negociações finais são estendidas na Rio+20


Durante a primeira semana de acontecimentos da Rio+20, o Brasil presenciou diversos eventos sobre temas como desenvolvimento econômico, inclusão social, proteção ao meio ambiente e muito mais. Entre os dias 13 e 15 de junho, foram feitas as últimas negociações sobre o documento político final da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável: Reunião do Comitê Preparatório da Rio+20.

Segundo o Negociador-Chefe do Brasil, Embaixador Luiz Alberto Figueiredo Machado, a negociação final foi estendida para a chegada dos mais de 130 Chefes de Estados no dia 20 de junho, para debater propostas sobre como aliar os três principais temas em questão. “As negociações serão intensas e continuaram noite a dentro”, acrescentou o Embaixador. Serão organizados grupos de negociação para discutir os temas específicos que estão em aberto.

Fonte: http://blog.giselebundchen.com.br

Nenhum comentário: