Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



sexta-feira, 29 de junho de 2012

A Rio+20 ainda não acabou...


Apesar  das  polêmicas  e  protestos  que  envolveram  a  Rio+20,  algumas  conquistas  importantes não podem passar em branco. Durante os dez dias de Conferência, foram contabilizados 705 compromissos voluntários entre governos, ONGs e outros grupos, incluindo 500 empresas, indústrias e universidades.

Serão investidos, nos próximos dez anos, 513 bilhões de dólares nos principais projetos, parcerias, programas e ações nas áreas de transporte, energia, economia verde, redução de desastres e proteção ambiental, desertificação, mudanças climáticas entre outros assuntos ligados ao desenvolvimento sustentável.

Para o Secretário-Geral da Rio+20, Sha Zukang, os acordos voluntários são uma parte fundamental do legado da Conferência. “Estes acordos unem os atores-chave globais numa mesma causa, alcançar o desenvolvimento sustentável”, completa.

Fica o nosso desejo de ver os projetos realizados e os compromissos honrados para que o desenvolvimento sustentável seja algo possível, em favor do nosso meio ambiente e das gerações futuras.

Fonte: Blog da Gisele

Nenhum comentário: