Falcão - Consultoria e Projetos Ambientais Ltda

Com estudo e muita dedicação que a empresa FALCÃO surgiu. Após sair da universidade, minha mente abriu para uma nova fase: ENGENHARIA AMBIENTAL. Sendo assim, como tudo em minha vida, não tinha como separar meu jeito alegre e jovem de ser da minha vida profissional. Hoje eu e meus parceiros cuidamos de cada projeto com toda atenção e carinho para atender com QUALIDADE & PRAZO nossos clientes.



sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Site novo no ar!

Já está no ar o site da Falcão Consultoria e Projetos Ambientais!!
O site foi desenvolvido para as pessoas que nos acompanham aqui pelo blog ou que precisam de auxílio técnico para na realização de empreendimentos que possam causar algum impacto ambiental conheçam um pouco dos trabalhos realizados pela equipe da Falcão e os serviços oferecidos.
O endereço do site é www.falcaoconsultorias.com.br.
Quem quiser também adicionar a Falcão no Facebook  é só procurar por Falcao NoFace e fique atualizado sobre as mais novas notícias de meio ambiente.



Nenhum comentário: